Iceland: um destino congelante em Campos do Jordão

Iceland: um destino congelante em Campos do Jordão

No Hemisfério Sul, a estação mais charmosa do ano se estende de 21 de junho a 23 de setembro e tem como principal característica baixas temperaturas e geadas, principalmente em áreas de maior latitude, como Campos do Jordão.

Nessa época do ano os dias são menores e as noites mais longas, graças ao solstício de inverno. Além disso, nessa estação inúmeras espécies de aves migram para outros lugares para fugir do frio.

Como em cada estação, com suas particularidades e diferentes reações da natureza, nosso corpo também se comporta de maneiras específicas em algumas delas. No inverno, podemos sentir mais sono, tremor involuntário e até mais fome.

Mas, para nós que somos loucos por frio é uma época perfeita para curtir programações que só essa estação tem, como tomar um bom chocolate quente, se aquecer à beira de uma lareira ou apreciar uma paisagem típica de inverno nas cidades de serra, como acontece em Campos do Jordão.

Além do clima ideal, a cidade oferece lugares únicos para aproveitar a estação. Mas, nenhum deles é tão congelante como o Iceland, o bar inteiramente de gelo que vem encantando visitantes de todas as idades.

Com uma estrutura temática e uma temperatura que chega a 20 graus negativos, o lugar promete muita diversão com escorregadores e esculturas de gelo, além de drinks exclusivos, chocolate quente, chopes e cervejas. E, o principal: com todo esse frio oferecemos casacos especiais para que você possa aproveitar ao máximo essa experiência no gelo.

Agora, o Iceland se tornou parada obrigatória em sua viagem a Campos do Jordão. Venha vivenciar essa aventura congelante!