Iceland, uma experiência congelante!

Iceland, uma experiência congelante!

Campos do Jordão está a mais de 1500m de altitude, em meio a Serra da Mantiqueira. Conhecida como “A Suíça Brasileira” por seu clima europeu, renovou o conceito de turismo na cidade com um espaço inovador, o Iceland.

Inaugurado há pouco mais de um ano, é o primeiro bar do estado de São Paulo feito inteiramente de gelo. O Iceland vem trazendo atrações imperdíveis e uma experiência que promete congelar visitantes de todas as idades!

Localizado dentro do Mercado São Bento, na Vila Capivari, o bar de gelo fica bem no centro turístico da cidade. Com um espaço moderno, o local oferece uma estrutura temática com paredes, bancos, sofás, balcões e poltronas feitos com mais de 38 mil quilos de gelo.

E nada de esquentar!

Em Campos, apesar do clima sempre ameno, o frio intenso predomina as estações de outono e inverno, atraindo os amantes das baixas temperaturas. Mas no Iceland você fica abaixo de zero o ano todo, entre -10°C e -20°C.

Dentre os atrativos, está um menu especial que inclui chocolate quente, chope, cervejas, refrigerantes e drinks servidos em copos de gelo. O tempo de permanência dentro do bar é de 20 minutos, por isso é preciso aproveitar ao máximo cada momento dessa aventura.

E é claro que nessas horas não pode faltar um amigo para compartilhar o momento. Por isso, o Ursão, o mascote que mora no Iceland, te acompanha nesse passeio.

Agora só falta você vir para essa experiência congelante.

Corre pro Iceland, com certeza o frio nunca foi tão divertido!