O que fazer em Campos do Jordão: Iceland Bar de Gelo

O que fazer em Campos do Jordão: Iceland Bar de Gelo

Se está procurando o que fazer em Campos do Jordão, o Iceland é o lugar ideal para se divertir

Já chegamos na metade do mês de janeiro, mas ainda dá tempo de aproveitar o que resta das primeiras férias do ano. Aqui na cidade mais alta do Brasil, o clima agradável é um dos principais motivos que trazem visitantes durante o ano todo em busca do que fazer em Campos do Jordão.

Mas para quem gosta mesmo de temperaturas muito baixas e foge de qualquer calorzinho, o Iceland é uma verdadeira fuga aos encalorados de plantão que vem visitar a cidade. Sabe por que?

Um bar 100% feito de gelo!

O Bar é totalmente feito de gelo, além de ser um cenário super legal para tirar fotos, não apenas a parte externa do bar, que no ano passado ganhou uma nova cara, como também as esculturas, o escorregador, as mesas e os copos de gelo, sem falar nas doses e cervejas bem geladas para animar o passeio com os amigos.

Mas calma! Para quem não bebe ou para as crianças há também bebidas sem álcool, refrigerantes e picolés. Falando nos pequenos visitantes, é importante lembrar a entrada é permitida para crianças a partir de 5 anos de idade.

No Iceland, a cerveja Heineken está presente desde a decoração até os drinks

Pra vir com a galera ou com a família!

No Iceland, quem vem com a galera ou está viajando com a família pode se divertir em uma experiência abaixo de zero. Afinal, as temperaturas dentro do Bar de Gelo variam entre -10ºC e podem chegar até a -20ºC. Sem dúvida, uma verdadeira aventura congelante!

Além de tudo isso, o cenário do Iceland é perfeito para fazer fotos incríveis e dar aquela atualizada nas redes sociais, com vários stories e gifs engraçados. Nosso mascote Ursão também faz parte das atrações do Iceland e se diverte nas poses com os visitantes.

O Urso polar, mascote do Iceland, posa em um painel de gelo onde é possível posicionar o rosto para foto. Passeio ideal para fazer em Campos do Jordão.

Então já sabe, em sua viagem não fique na dúvida do que fazer em Campos do Jordão e corre pro Iceland nesse passeio imperdível e inesquecível, no alto da Serra da Mantiqueira.

O Iceland fica localizado no subsolo do Mercado São Bento, no centro turístico do bairro Capivari. Venha se divertir, vem pro Iceland!